DESTAQUE

    icones Sociais

Tudo sobre Fiat Tudo sobre GM/Chevrolet Tudo sobre Volkswagen Tudo sobre Ford Tudo sobre Hyundai Tudo sobre Renault Tudo sobre Toyota Tudo sobre Honda Tudo sobre Nissan Tudo sobre Citroën Tudo sobre Mitsubishi Tudo sobre Peugeot Tudo sobre KIA Tudo sobre BMW Tudo sobre Mercedes-Benz Tudo sobre Audi Tudo sobre JAC Tudo sobre LAND ROVER Tudo sobre CHERY Tudo sobre SUZUKI
Loading...

LAMBORGHINI VENENO 2014, V12 de 750 CV - Fotos, Preço 9,2 milhões

Publicado em |
Quer ser avisado(a) sobre novidades automotivas?

No momento 36.298 pessoas são avisadas por email, Cadastre-se também!

Abaixo você vai conhecer o novo Lamborghini Veneno, será que o nome batizado pela marca italiana ao carro foi proposital?

Frente do Lamborghini Veneno 2014

O novo nodelo exclusivo e superesportivo foi desenvolvido pela marca em comemoração aos seus 50 anos de existência. O visual do novo Lamborghini Veneno 2014, ainda leva o estilo da Lamborghini, mas é único e extramente agressivo.

Traseira do Lamborghini Veneno 2014

O Lamborghini Veneno é praticamente um Aventador LP700-4 com muita fibra na carroceria e completamente diferente dos outros modelos, ele transmite a sensação de ser um carro proprio para corrida, o seu interior também nao ficou atráz, teve um design completamente redesenhado diferente dos outros carros da marca. Entre outros, destacamos também a entrada de ar no teto e o enorme aerofólio na parte traseira.

Lamborghini Veneno 2014

Para uma boa mistura de venenos, o Lamborghini Veneno é impulsionado pelo mesmo motor V12 de 6.5 litros que equipa o modelo Aventador, porém a marca não deixou de adicionar algumas modificações para entregar os 750 cavalos de potência, ou seja, o Lamborghini Veneno é simplesmente o carro esportivo mais rápido que a Lamborghini já produziu. Os dados oficiais ainda serão divulgados, segundo a montadora Lamborghini sua velocidade máxima chega a 354 km/h.

Rodas do Lamborghini Veneno 2014

A Lamborghini estará produzindo apenas três unidades do Lamborghini Veneno 2014, cada uma destas três unidades custará 3,6 milhões de euros, o valor é equivalente a mais de R$ 9,2 milhões de Reais.

Interior do Lamborghini Veneno 2014


Vídeo de apresentação do Lamborghini Veneno 2014 no Salão de Genebra 2013

Tem esse dinheiro na conta? pena que já é tarde demais, pois todas as unidades do Lamborghini Veneno 2014 já foram vendidas.

Novo Lamborghini Veneno 2014

Comente!, deixe sua opinião...

Veja como seu comentário é importante!

As montadoras em geral possuem funcionários que trabalham somente focados no quesito "satisfação", esses funcionários visitam sites, blogs e comunidades sobre carros para avaliar o que os usuários em geral estão comentando e quais as opiniões deles sobre seus modelos.

Portanto participe, deixe sua opinião abaixo, diga quais os pontos positivos e negativos de seu ponto de vista, isso pode ajudar a mudar para melhor a qualidade, satisfação e design oferecidos em nossos carros preferidos. Participe comentando! #vocemudaumcarro
Quer ficar informado sobre carros?...

Temos o prazer de enviar dicas e informações sobre carros em geral

No momento 36.298 pessoas recebem atualizações, Cadastre-se também!

5 comentários sobre: LAMBORGHINI VENENO 2014, V12 de 750 CV - Fotos, Preço 9,2 milhões

  1. Anônimo10/3/13

    LAMBORGHINI VENENO 2014, V12 de 750, o nome já diz tudo, né galera?

    ResponderExcluir
  2. Anônimo30/5/13

    Pena que eu comprei os tres primeiros carros'
    kkk'' quem dera vey'....so o percival q compra esses carrinhos....

    ResponderExcluir
  3. cara esse motor e diferente porque o lamborghini aventador tem o ronco totalmente diferente e ja esse lamborghini veneno o ronco e simplesmente lindo mais em conta o custo e muito alto para 10 milhoes de reais ja que o aventador 0 km custa 2,2 milhoes de reais no brasil zero zero.. mais e lindo esse carro totalmente futuristico.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo5/7/13

    eu quero um desse
    vou ganhar um daqui uns dias
    pena q é de mentira é so no jogo

    ResponderExcluir
  5. Anônimo11/12/13

    Querer não e poder brasileiros na era Dilma e no máximo uno mil

    ResponderExcluir

Magazine Carros | Novo Civic | © Copyright - Todos os direitos reservados.
Ainda que um exército inteiro me cerque, não terei medo. Ainda que meus inimigos me ataquem, continuarei confiando em meu Deus!
Back To Top