» » » LAMBORGHINI VENENO 2014, V12 de 750 CV - Fotos, Preço 9,2 milhões

Abaixo você vai conhecer o novo Lamborghini Veneno, será que o nome batizado pela marca italiana ao carro foi proposital?

Frente do Lamborghini Veneno 2014

O novo nodelo exclusivo e superesportivo foi desenvolvido pela marca em comemoração aos seus 50 anos de existência. O visual do novo Lamborghini Veneno 2014, ainda leva o estilo da Lamborghini, mas é único e extramente agressivo.

Traseira do Lamborghini Veneno 2014

O Lamborghini Veneno é praticamente um Aventador LP700-4 com muita fibra na carroceria e completamente diferente dos outros modelos, ele transmite a sensação de ser um carro proprio para corrida, o seu interior também nao ficou atráz, teve um design completamente redesenhado diferente dos outros carros da marca. Entre outros, destacamos também a entrada de ar no teto e o enorme aerofólio na parte traseira.

Lamborghini Veneno 2014

Para uma boa mistura de venenos, o Lamborghini Veneno é impulsionado pelo mesmo motor V12 de 6.5 litros que equipa o modelo Aventador, porém a marca não deixou de adicionar algumas modificações para entregar os 750 cavalos de potência, ou seja, o Lamborghini Veneno é simplesmente o carro esportivo mais rápido que a Lamborghini já produziu. Os dados oficiais ainda serão divulgados, segundo a montadora Lamborghini sua velocidade máxima chega a 354 km/h.

Rodas do Lamborghini Veneno 2014

A Lamborghini estará produzindo apenas três unidades do Lamborghini Veneno 2014, cada uma destas três unidades custará 3,6 milhões de euros, o valor é equivalente a mais de R$ 9,2 milhões de Reais.

Interior do Lamborghini Veneno 2014


Vídeo de apresentação do Lamborghini Veneno 2014 no Salão de Genebra 2013

Tem esse dinheiro na conta? pena que já é tarde demais, pois todas as unidades do Lamborghini Veneno 2014 já foram vendidas.

Novo Lamborghini Veneno 2014

Comente!, deixe sua opinião...

«
Próxima página
Postagem mais recente
»
Página anterior
Postagem mais antiga

Deixe sua opinião

Antes de sair curta nossa página!